Há 10 anos, bem antes do Tech House tornar-se uma vertente primária no Brasil,
Bruno Furlan já inspirava o público e os produtores da cena com seu combo artístico
completo: criatividade, carisma, produções épicas e um talento inato para o groove.
Não demorou muito para o artista se apresentar junto com nomes como Vintage
Culture e Chris Lake, e cruzar as fronteiras que o levaram aos palcos do Miami
Music Week, Dirtybird Campout, Fisher in the Park, The Brooklyn Mirage e Club
Space Miami.
Sua presença nos principais palcos do mundo é tão intensa quanto seu catálogo de
lançamentos, que inclui faixas em alguns dos mais renomados selos do cenário
internacional – Hot Creations, Black Book, Dirtybird, Fool’s Gold, South of Saturn,
Sola, Cr2, Bunny Tiger, Toolroom e CUFF, para citar alguns. Protagonista
recorrente no Beatport, Bruno começou o ano de 2023 com 4 tracks em charts da
plataforma, incluindo “Bongoloco” na posição #1 do Top 100 de lançamentos
mundo.
Este fôlego incessante sobre a música, fato que tornou Bruno Furlan um dos líderes
da dance music brasileira, elevou-se a um novo patamar nos tempos recentes. O DJ
e produtor criou a Track ID, label que pretende fomentar o cenário e promover
artistas com as qualidades que o consagraram: autenticidade, dedicação, identidade
e o propósito pleno de levar felicidade e momentos memoráveis para o público.
HáNão é de hoje que podemos acompanhar alguns artistas brasileiros quebrando barreiras e fazendo sucesso além das fronteiras brasileiras, um desses talentos tipo exportação é o paulista Volkoder. A carreira do artista é marcada por inúmeros conquistas, feitos esses que seriam o sonho de qualquer DJ e produtor. Assim, ele é considerado um dos grandes nomes da cena House brasileira, com passagem nos maiores eventos e festivais, tanto no Brasil, como fora e tours pela Europa.
Marcos Benedetti, nome por trás do projeto, começou sua jornada musical há mais de 10 anos. Ele viu seu sonho de ser arquiteto dar lugar a outro sonho, que consistia em arquitetar música eletrônica e tem completado esse sonho muito bem. Estamos falando de um artista que começou de uma forma autodidata, sem cursos, aprendendo a produzir suas faixas sozinho.
A virada de chave na sua carreira aconteceu em 2014, com o EP de duas faixas intitulado “Detroit”. O lançamento foi apoiado por diversos artistas importantes como Lee Foss, Catz’n Dogz, Sandy Rivera, Patrick Topping, Tube & Berger. Após este tremendo sucesso, Volkoder assinou com a gravadora alemã Kittball Records, e seu estilo único levou a muitos convites para trabalhar em remixes para artistas que estavam ansiosos por seu novo toque: Guy Gerber, Kerri Chandler, Dennis Ferrer e Tiger Stripes foram alguns deles.
Desde então, ele tem visto sua carreira em constante decolagem, acumulando uma discografia com mais de 200 lançamentos e coleciona lançamentos em gravadoras como Dirtybird, Spinnin Records’, Dirtybird, Hot Creations, Material, Snatch! Records, Spinnin Records’, Suara, Toolroom entre outras. Além disso, suas faixas estão em cases de lendas como Jamie Jones, Carl Cox, Luciano, Marco Carola, Nic Fanciulli e Claude VonStroke.
Não é atoa que muitos dos seus lançamentos alcançaram o TOP100 do Beatport. O mais recente trabalho de Volkoder a alcançar esse feito foi a faixa “Tornado”, uma collab com o britânico Sam Supplier e lançada pela Catch & Release, do australiano Fisher. A faixa alcançou o TOP #1 no chart de Tech House, do Beatport.
Quem vê o jovem produtor Vitor Vinter despontando seus recentes lançamentos com apenas 21 anos, sequer imagina todo o background e os anos de experiência que ele acumula.
+55 (98) 99133-1895